Recebido por e-mail:
Olá,
A partir de 15 de Outubro de 2016, o serviço MEO Cloud passará a estar disponível fora de Portugal apenas para clientes MEO.
Se já é cliente MEO, basta ter um produto associado à sua área de cliente, com o mesmo e-mail que utiliza para aceder à MEO Cloud, e nos indique através do formulário que é cliente MEO residente no estrangeiro e que pretende manter a sua conta.
Caso não seja cliente MEO, este e-mail constitui uma comunicação de denúncia nos termos e para os efeitos previstos no ponto 13 das Condições de Utilização do Serviço, que produzirá efeitos a 15 de Outubro de 2016, sendo que, até lá, deverá fazer backup de todos os ficheiros da sua conta MEO Cloud pois a mesma será terminada e os ficheiros removidos nessa data.
Agradecemos a sua preferência e lamentamos o incómodo causado.
Obrigada,
A equipa MEO Cloud
Hello,
Starting October 15, 2016, MEO Cloud service will be available outside Portugal for MEO customers only.
If you are a MEO customer, you simply have to associate a MEO product to your customer area with the same email address you use to access MEO Cloud and contact us through our form indicating that you are a MEO customer living abroad and you want to keep your account active.
If you are not a MEO customer, this e-mail is a Contract termination notice in the terms and for the purposes set out in Clause 13 of the Service Terms and Conditions, which will take effect on October 15, 2016. Until then, you should back up all files from your MEO Cloud account since it will be terminated and the files removed on that date.
We sincerely appreciate your preference and we want to apologize for the inconvenience.
Thank you,
MEO Cloud’s Team
Lamentável.